A principal delas aconteceu no gol. Sai Fernando, que falhou novamente na derrota, por 2 a 1, para o Barueri, e entra Douglas, que teve uma atuação segura diante da Ponte Preta, quando o rubro-negro venceu por 2 a 0.
Segundo a assessoria do Vitória, o titular foi poupado por conta de uma lesão, na parte posterior da coxa. No entanto, tudo indica que Fernando foi mesmo sacado por escolha do técnico Benazzi.
Retranca - E parece que o Vitória vai, novamente, jogar retrancado fora de casa. Outra importante mudança no coletivo desta quinta foi a volta do sistema com três zagueiros: Jean, Gabriel e Maurício.
Mais mudanças – Com a intenção de testar outras opções para a partida, Benazzi voltou para o segundo tempo do coletivo com uma equipe completamente diferente, confundindo até os presentes à Toca do Leão.
O zagueiro Jean saiu para a entrada do meia Xuxa, o volante Zé Luís deu lugar a Lúcio Flávio, Gilberto perdeu posição para Mineiro e Nino Paraíba, com dores musculares, foi substituído por Arthur Maia. Sem o lateral-direito, Felipe foi recuado para jogar na defesa.
Ausências – O atacante Fábio Santos e o lateral-direito Léo, titulares na última partida, foram poupados do treinamento, com desgaste muscular alto.
Geovanni, suspenso, realizou apenas alguns exercícios físicos fora do campo, assim como os lesionados Uelliton e Neto Coruja. Marquinhos, que ainda não tem condições de treinar, passou a tarde no departamento médico.
Presidente - Antes do treino, o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, parou para conversar um pouco com jornalistas. A pauta, claro, foi a situação do técnico Vágner Benazzi, muito criticado pela torcida, que pede sua demissão.
O dirigente, porém, foi objetivo: "Esqueçam essa possibilidade, o Benazzi comanda o Vitória até o final do ano", declarou.
0 comentários:
Postar um comentário