Seleção de veteranos no Brasileirão soma quase 400 anos´.
Panela velha faz comida boa! O início do Campeonato Brasileiro confirma o famoso ditado popular. Estamos apenas na sétima rodada da competição, e os veteranos vêm se destacando na competição. Aos 40 anos, Rogério Ceni é o líder do São Paulo e merece um lugar na seleção.
Leonardo Moura é o dono da lateral direita. No Flamengo desde 2005, o veterano de 34 anos é titular absoluto no esquema de Mano Menezes.
Apesar de ser reserva de Leonardo Moura e Réver, Gilberto Silva é peça importante no esquema do Atlético-MG. Aos 36 anos, o zagueiro faz boas aparições sempre que recebe uma oportunidade .
Detentor de um currículo recheado de títulos, Juan é titular na zaga do Internacional. O zagueiro, de 34 anos, chegou ao Brasil após longe passagem pela Europa.
Lateral esquerdo do Santos, Léo é titular no esquema de Claudinei Oliveira. Com a chegada de Mena, ele corre o risco de perder a vaga. Mesmo assim, o atleta de 38 anos já manifestou interesse de fazer algumas partidas no meio-campo.
Aos 38 anos, Juninho Pernambucano retornou ao Vasco da Gama após passagem pelo futebol dos Estados Unidos. Apesar de ainda não ter atuado no Brasileirão, o volante deve ser o ‘queridinho’ de Dorival Júnior.
Principal jogador do Botafogo, Seedorf vem se destacando no Brasileirão. Aos 37 anos, o volante holandês já marcou três gols na competição .
Zé Roberto tem 39 anos, mas apresenta físico superior ao de muito jovem por aí. O meio-campista é um dos destaques da equipe comandada por Renato Gaúcho .
Dois gols e inúmeros passes magistrais. Essa é a marca de Alex no início do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, de 35 anos, reforçou o Coritiba após passagem marcante pelo Fernerbahce .
Após uma primeira temporada abaixo do esperado, Diego Forlán vem se destacando em 2013. Aos 34 anos, o atacante do Inter já aparece com cinco gols na corrida pela artilharia do Brasileirão .
Para fechar a seleção de veteranos, ninguém melhor que Emerson ‘Sheik’. Com 34 anos, o atacante do Corinthians é um pesadelo para os defensores rivais. Apesar de ter marcado apenas um gol no Brasileirão, o jogador não pode ficar de fora da lista .






0 comentários:
Postar um comentário