EM DESTAQUE

27 julho, 2012

Por pouco Record perde para Globo

Foto: Neymar/AP
Exibidora exclusiva da vitória da seleção olímpica masculina de futebol hoje à tarde por 3 a 2 sobre o Egito, estreia do time de Mano Menezes nas Olimpíadas de Londres, a Record atingiu dez pontos de média no Ibope. Ficou só a um pontinho da líder de audiência no horário, a rival Globo, que, segundo números prévios do instituto para a Grande São Paulo, marcou 11 pontos, relata o colunista Lauro Jardim.

A emissora do bispo Macedo, que vem sofrendo para manter-se na vice-liderança, sendo constantemente ameaçada pelo SBT, aproveitando-se do período olímpico acabou também conquistando números melhores que os habituais com a exibição da partida da seleção feminina de futebol, que, na tarde de ontem, bateu Camarões por 5 a 0. A emissora alcançou 7,4 pontos (sem Olimpíada no dia anterior, havia registrado algo próximo de 4 pontinhos), contra 13,6 da líder de quarta-feira, Rede Globo.

O curioso é que, ao mesmo tempo que coloca em xeque a seriedade do Ibope, a Record comemorou com uma empolgação além do justificável os números da audiência obtidos ontem (e imagina-se que fará o mesmo com os números desta quinta), a ponto de alardear que ficou 17 minutos na liderança com o jogo da seleção feminina.

Ué, será que os dados do Ibope só valem para a Record quando eles são favoráveis?

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More