EM DESTAQUE

22 maio, 2012

“Fui abusada muitas vezes. Isso só parou aos 13 anos”, diz Xuxa


Foi realmente comovente e corajoso o depoimento de Xuxa no quadro "O Que Vi da Vida", do "Fantástico". A eterna rainha dos baixinhos revelou pela primeira vez que sofreu abusos até os 13 anos. "Luto pelas crianças porque isso aconteceu comigo até a adolescência. Eu era grande, chamava a atenção e fui abusada e isso ocorreu muitas vezes até os 13 anos quando decidi fugir. Sei o que é se sentir culpada. Me sentia suja, não tinha coragem de contar. Eu era muito nova, me lembro do cheiro de álcool. Uma vez, foi o amigo do meu pai que queria ser meu padrinho. Uma outra vez, foi o cara que queria se casar com a minha avó. Teve também um professor, que me disse que eu não podia falar nada porque ninguém acreditaria", contou.

Chorando, Xuxa que participa da campanha "Não Bata, Eduque" e por isso decidiu falar sobre o assunto, completou: "Não entendo por que aconteceu comigo. Não sei por qual motivo me calei. Talvez por minha mãe ter cinco filho e ter se casado muito nova. Tinha medo do meu pai não acreditar em mim. Eu sei o que as crianças que passaram por isso sentem, por isso eu luto por elas", finalizou.

Em uma outra parte de seu depoimento (muito mais alegre), Xuxa falou dos homens de sua vida e até cantou. "Em quatro paredes eles me conhecem. O difícil é chegar até lá. Alguns se surpreendem, mas o que eles querem? Acham que vou ficar ali: 'Está na hora, está hora'?", disse relembrando um trecho de um de seus sucessos.

Sobre Michael Jackson, a apresentadora contou que foi o empresário do astro que propôs a união entre ela e o cantor. "Ele disse que o Michael queria se casar comigo e ter filhos e que seria ótimo unir uma pessoa que gostava de crianças e era da América do Sul com ele porque também as amava.

Claro que eu disse não. Era muito fã, mas não queria me casar com ele. Lembro de estar no cinema da casa dele e cada vez que Michael pegava na minha mão eu chorava, chorava. É muito doido, essas coisas só acontecem comigo", contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More