EM DESTAQUE

24 maio, 2012

Famosas que foram abusadas

abuso
20 de maio foi uma data muito marcante para Xuxa Meneghel. Seu depoimento para o "Fantástico", revelando que sofreu abuso sexual até os 13 anos de idade, foi ao ar e chocou milhares de brasileiros. "Eu sei o que uma criança sente. Nós achamos que somos culpados. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa: ou era minha roupa ou era o que eu fazia que chamava a atenção. Então, ao invés de falar para as pessoas, eu tinha vergonha, me calava, me sentia mal, me sentia suja, me sentia errada".


abuso
Oprah Winfrey confessou ao vivo em seu programa, "The Oprah Winfrey Show ", que, dos 9 aos 14 anos, foi molestada por um primo e por um namorado da prima. Segundo Kitty Kelley, autora da biografia não autorizada da apresentadora, Oprah, em vez de procurar a psicoterapia para lidar com suas feridas, procurou o consolo da confissão pública na televisão, achando que seria a melhor solução para si e para outras pessoas.


abuso
Monique Evans revelou ao jornal "O Dia" que, aos 14 anos, foi vítima de abuso sexual. "Sofri estupro(...) Isso me bloqueou sexualmente." Ainda segundo a matéria, Titia contará mais histórias chocantes em um livro. "Eu vou falar de tudo".


abuso
A divertida Queen Latifah revelou à revista "Essence" que já passou por momentos muito difíceis na vida. A atriz foi molestada na infância por um adolescente que cuidava dela como babá. "Eu poderia ter me casado anos atrás, mas eu tinha problemas com compromisso".


abuso
Em uma entrevista exclusiva à revista "QUEM", Claudia Jimenez contou como foi difícil superar o trauma de ser molestada na infância. "Sofri abuso quando era menina e morava na Tijuca. Um senhor me bolinava. Ele comprava muitos chocolates e me convidava para entrar na casa dele. Ele passava a mão em mim, fazia umas coisas que eu não entendia. Até que, um dia, entrou uma pessoa e ele tirou a mão. Foi aí que percebi que era errado".


abuso
Vanessa Williams abriu seu coração na autobiografia "You Have No Idea". Depois de esconder por muito tempo, a atriz revelou que, durante uma viagem para a Califórnia, sofreu abuso sexual.


abuso
Em um livro de memórias intitulado "All That Is Bitter and Sweet", Ashley Judd escreveu sobre a dolorosa experiência de ser molestada durante a adolescência por um amigo. Além disso, a atriz contou sobre sua turbulenta família, que, apesar de ser amorosa, teve casos envolvendo drogas e abandono.


abuso
Segundo o site "TMZ", Charlotte Lewis acusou o diretor Roman Polanski de tê-la estuprado há mais de 20 anos. Na época, a atriz tinha 16 anos e atuava no filme “Piratas”. Charlotte contou que ele levou-a, contra sua vontade, para um apartamento e se aproveitou dela.






0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More