EM DESTAQUE

24 maio, 2012

Detidas duas mulheres por gerir rede de prostituição infantil


Duas mulheres australianas foram presas, esta quinta-feira, acusadas de liderar uma rede de prostituição infantil em Sidney. Três homens com cerca de 50 anos, suspeitos de serem clientes, também foram detidos.

Na sequência de uma operação policial, as autoridades entraram em quatro casas e detiveram uma mulher de 19 anos e voltaram a deter uma outra, de 22 anos, já referenciada por crimes ligados com prostituição no início do ano.
Em março, foi acusada de cobrar entre dez e 100 dólares australianos (7,7 euros e 77,7 euros) a homens que pretendessem ter relações sexuais com duas meninas com 12 e 13 anos, respetivamente.
Um tribunal concedeu-lhe liberdade sob fiança apesar de ter ouvido relatos de que ela arranjava crianças que viviam nas ruas e em centros para sem-abrigo.

Acredita-se agora que outras cinco crianças, entre os 12 e os 16 anos, estejam envolvidas, indicou a polícia, que alegou que as mulheres, com as quais confirmaram estar relacionadas, executaram a operação.
"Nesta altura, temos sete jovens, entre os 12 e os 16 anos, que têm sido objeto do que pensamos ser uma rede de prostituição infantil", afirmou o superintendente, Ray King, ao indicar que se tratam de crianças que foram abusadas e manipuladas.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More