EM DESTAQUE

10 maio, 2012

Carolina Dieckmann terá celular periciado

Carolina Dieckmann prestou depoimento no Rio de Janeiro após a divulgação das imagens / Fabio Martins/AgNews
A polícia continua rastreando quem poderia ter tido acesso ao celular e ao laptop da atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas divulgadas na internet.

A pessoa que recebeu um celular antigo da atriz, de onde as imagens podem ter sito tiradas, será chamada para depor. Além disso, o aparelho também será encaminhado para perícia do Instituto Carlos Éboli.

Os investigadores acreditam que mesmo que a artista tenha apagado as fotos quando doou o celular, a imagens podem ter sido recuperadas com auxílio de programas de informática especializados.

Ainda poderão ser analisados uma câmera digital e o computador do marido de Dieckmann, o diretor de TV Tiago Worckman, já que foi para ele que Carolina enviou as fotos.

A Polícia também já solicitou ao Ministério Público a quebra do sigilo telefônico e de dados de informática da atriz, buscando identificar de que computador partiram os e-mails do chantagista para Carolina.

O criminoso exigia R$ 30 mil para manter as fotos em sigilo. O advogado da artista Antonio Carlos de Almeida Castro, deve entrar nesta quinta-feira na Justiça contra o Google, que ainda não retirou as imagens nuas da atriz do ar.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More