Enquanto todo blablablá que envolve a revanche entre o falastrão Chael Sonnen e o supercampeão dos médios Anderson Silva ganhou novo fôlego com a confirmação do embate pelo presidente Dana White na coletiva pós-luta do UFC 143, do fim de semana, o norte-americano - que até pouco tempo provocava o brasileiro de todas as formas para instigá-lo aceitar o desafio - segue com a postura de desdenhar o caso.
Em entrevista para a repórter Evelyn Rodrigues, da TATAME, nos Estados Unidos, Sonnen mais uma vez afirmou com todas as letras estar mais que convencido de que o tira-teima não acontecerá. Nas declarações recentes, o chefão do Ultimate afirmou que o brasileiro já aceitou verbalmente o desafio (falta ainda assinar o contrato), e que este realmente acontecerá no Brasil, em junho, no UFC São Paulo.
"Apenas tenho feito minha parte, mas este é um esporte de dois caras. Se um não quer, não há luta. Anderson não quer me enfrentar e sei que você acha a mesma coisa, mas não pode falar", comentou o lutador.
"Ainda não tenho nenhuma luta com Anderson. Você não deveria dizer isso para as pessoas! Não há nenhum combate no Brasil, nós não vamos lutar! Este é um grande mal entendido da mídia, realmente acho que vocês não deveriam escrever essas coisas" emendou.
Sonnen também ressaltou não achar que a demora do Spider seja algo estritamente pessoal.
"Só tento fazer o meu trabalho e ser pago. Na verdade, não chega nem a ser algo sobre ser pago, é mais sobre competição. Já até sei quem poderá ser meu próximo adversário em potencial, mas ainda não posso dividir isso", despistou o atleta.
1 comentários:
Anderson deveria aceitar logo esta revanche e quebrar a cara desse cara. Só mais o aranha!
Postar um comentário