EM DESTAQUE

07 fevereiro, 2012

Servidores da prefeitura protestam no Centro da cidade


O Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) realizou no início da tarde desta terça-feira, 7, uma passeata entre o Vale dos Barris e a sede da Prefeitura, para cobrar dos órgãos públicos o pagamento de acordos já estabelecidos com a categoria.
Os servidores municipais, entre eles agentes da Transalvador, agentes de saúde, funcionários da guarda municipal, da Sesp e Sucom reivindicam o pagamento da operação especial para o Carnaval 2012, Plano de Saúde e planos de carreira para os servidores.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), Jeiel Soares, em reunião realizada com o chefe da Casa Civil, João Leão, ficou estabelecido que a prefeitura vai atender as reivindicações dos servidores, que devem receber R$ 20 reais por hora extra trabalhada e alimentação durante o carnaval.
"Agora à tarde vamos assinar o acordo, as reivindicações de todos es servidores serão atendidas", afirma o presidente do Sindicato.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a caminhada causou grande lentidão na região. Durante a manifestação, parte das vias ficaram interditadas, complicando o trânsito no Centro da cidade.
Com o fim da caminhada, o trânsito começa a ser nomalizado no local, mas o fluxo ainda é intenso.


Fonte: A Tarde

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More