EM DESTAQUE

08 fevereiro, 2012

É triste a situação do Cacique Johnny ex-músico do Chiclete com Banana

Não se sabe ao certo “quando”, mas Jonne no inicio da década 90 já apresentava os sintomas de uma terrível doença, mas o diagnóstico só foi realmente descoberto anos depois. Ele tinha desenvolvido Ataxia Cerebelar, (perda de coordenação dos movimentos musculares voluntários, que afeta os dedos, as mãos, os braços, as pernas, o corpo, a fala e os movimentos dos olhos, causada por disfunção no cerebelo, que se agrava com o passar do tempo).

Isso fez com que o músico e compositor abandonasse por completo a vida artística, pois as guitarras tornaram-se pesadas para Jonne, as mãos já não obedeciam mais os comandos do cérebro, a fala e a visão foram seriamente afetadas e o Chiclete com Banana ficou sem o seu Cacik.

Entre 2001 a 2006 ocorreram brigas, processos judiciais entre Jonne e o Chiclete com Banana. O músico se queixa de abandono e no desespero por ter uma filha (Jackie, de 15 anos) e o pai para sustentar processou o Chiclete.

A família do artista reclama da falta de assistência e abandono por conta da Banda Chiclete com Banana. Johnny era da linha de frente da banda desde seu inicio quando ainda fazia parte do elenco o guitarrista e vocalista Missinho.


16 comentários:

Valeu Aranha por lembra e comentar sobre o Cacik, infelizmente no mundo artistico so tenha Lobos onde o rapaz virou empregado mas recebia com freelancer aparentimente. Pois perdeu todos os direitos.

O Deus que tudo vê vai te fazer justiça,pois não se pode brincar com a menina dos olhos de Deus,pois hoje você é um servo do Senhor e Deus será um justo juíz em tua vida,forças,pois em Cristo somos mais que vencedores que a paz do Senhor Jesus esteja contigo.

Obrigado Rena Lima por sua bonita mensagem.

Um dos piores sentimentos que existe na humanidade é a INGRATIDÃO! Isso é pior do que a propria doença.As pessoas pensam que o dinheiro é garantia de eternidade. Força e coragem para você Cacique Johnny.

Fui curado de uma doenca muito grave,,,a primeira coisa que se tem que ter é fé em Jesus Cristo,,,casos
como esses de JOHNNY que a medicina nao consegue reverter so Deus pode curar,,,sempre fui da noite,so queria saber de curtiçao,mas quando soube que estava com cancer ne um estado bem avançado TUDO MUDOU, pra mim foi o fim do mundo queria morrer,,,mas ao inves da morte ganhei a vida de novo.,Sai de sergipe e fui parar na Igreja Mundial em Sao Paulo,nÃO frequanto nenhuma igreja mas fui porque sabia que Jesus ia me curar.Clamei muito e pedi a minha cura pra Deus,sai de lá com uma convicçao de que algo de bom teria acontecido comigo,e nao deu outra.Fui melhorando aos poucos e hoje nao tenho mais sinais dessa praga que tava na minha vida,unica explicaçao que tenho foi o poder divino que tocou a minha vida,,,queria que esta mensagem chegasse ao JOHNNY,o grande cacique,se ele tiver fé como eu tive daqui a um ano ele estara aqui postando o que Deus fez na vida dele,,,,abraços,Carlos

Parabéns Carlos pelo seu bonito depoimento.

Parabéns Carlos pelo seu bonito depoimento.

Cada vez que leio algum comentário sobre o cacique Jones, me dâ arrepios de viver em um tempo onde a amizade não vale nada, onde se troca dinheiro por tudo. Bel, o líder do chiclete, um dia vc terá que prestar contas disso. É a minah esperança.

bel como seu fã estou muito triste com vc! mas o dia qe vc estiver com alguma dificuldade fisica vc vai lembra do jonny! ok

Bel gosto muito do chiclete pois e uma banda que retrata muito minha infância e minha juventude,mas vendo e ouvindo toda essa situação que passa o (Cacik Jonny) fico realmente muito triste e revoltado pois não se faz isso com o ser humano pois não sabemos o dia de amanhã e por mais que ele jonny tenha feito algum mal a vcs não se paga o mal com o mal,lembre-se que vcs construirão um sonho e hoje ele é realidade.Bel te peço pelo amor que vc tem a Deus ajuda esse homem,mostre a todos que vc é uma pessoa do bem,limpa tua imagem perante a toda sociedade.

Cacique Jonnny - grande guitarrista, compositor, que tem fé em Deus! Deus te abençoe! Jonny, vc poderia reunir todo o seu acervo musical, solos de guitarra e lançar um cd instrumental! Ficaria muito bom!

O meu caro Jonny..sabia existe aquelo que ninguem hoje em dia acredita..voce nao esta sozinho..O Chiclete com Banana ja deixo de ser minha banda!! May ALLAAH bless you, protect you, guide you, and keep you.

Meu caro Jonny quero te pasar um conselho. A sua dieta tem que alho, cebolha, zenhora, mel de abelha, legumes (lentejas), sopas, zucos de frutas naturais todos os dias. Nada de gordura, de grasa, de bebidas gaseosas, ou de alcool. Voce tem que ter sol (os raios do sol) e tem que olhar pra lua que o lua estiver la fora.

infelizmente esse é o caminho de quem sempre foi usuario de drogas...essa doença nada mais é consequência de uso constante de drogas...não lembro uma única vez dos shows que ele apresentava sem ta chapado e todo mundo notava isso!!! claro que resalto e friso que não é humano o ato de esquecer o companheirismo que havia e agora não há mais...isso é uma lei da vida natural!! quem planta colhe!! cedo ou tarde.

Na época do Chiclete com Banana, Bell e o cacique Jonne eram tão amigos. Gostaria que Bell e os outros integrantes da Banda não só ajudassem Jonne financeiramente, mas visitassem o mesmo, continuando a amizade. Isso demonstra o amor de Deus.

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More