EM DESTAQUE

29 fevereiro, 2012

Suspeito de participar de assalto contra músico é preso, diz polícia

Suspeito de participar de assalto contra músico é preso, diz polícia (Assessoria de imprensa da banda)

Um dos suspeitos de participar da 'saidinha bancária' contra o baterista Paulo César Perrone foi preso na tarde desta terça-feira (28), no bairro de Cajazeiras VII por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), diz polícia. O músico, baterista da banda Estakazero,  levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Alameda das Espatódias, no Caminho das Árvores, na capital baiana em 19 de julho de 2011.
De acordo com informações da polícia, o suspeito preso na tarde desta terça-feira era ‘olheiro’ de uma quadrilha especializada em assaltos conhecidos como ‘saidinha bancária’, além de ter praticado diversos roubos em  lojas de eletrodomésticos. A polícia atribui ao grupo, cerca de 100 saidinhas bancárias em Salvador e Região Metropolitana. Ele integra o baralho dos procurados da Secretaria da Segurança Pública (SSP), e assumia a carta 'dama de ouros'.

Internação
O músico Paulo César Perrone permance internado no Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgar Santos. Ele aguarda providências administrativas da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), para ser transferidos para sua residência, onde ele dará continuidade no tratamento a nível domiciliar.
Após um período de sete dias na Unidade de Terapia Intensiva, Paulo Perrone apresentou uma melhora, permanecendo com o quadro clínico estável (neurológico, respiratório e infeccioso), informou equipe médica.
O caso
O baterista foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto, na Alameda das Espatódias, no Caminho das Árvores, na tarde do dia 19 de julho, na capital baiana.
De acordo com informações da polícia, Paulo César Perrone Souza Júnior, de 32 anos, teria reagido a um assalto quando foi atingindo por tiros por dois homens que estavam em uma moto. Testemunhas disseram que a vítima foi baleada no abdômen e na cabeça dentro do carro em que estava, um Fiat Uno.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More