EM DESTAQUE

30 janeiro, 2012

Vídeo de Rita Lee falando palavrões


Rita Lee  terminou o seu show de despedida neste domingo (30) de um jeito não muito agradável.
Acontece que ela foi detida pela Polícia Civil, depois de uma confusão durante a apresentação da cantora no ProjetoVerão Sergipe 2012, no palco montado na Praia de Atalaia Nova.
No evento, que traz diversos artistas da MPB, Rita Lee parou o show em determinado momento e entrou em choque verbal com os policiais.
Ela não se conformava com o fato dos homens fardados revistarem o público na primeira fileira, em busca de pessoas que pudessem portar algum tipo de droga.
Ela então começou a insultar os policiais dizendo que era seu show de despedida e que eles não podiam estragar o momento.
Rita Lee pediu que eles se acalmassem e “fumarem um baseadinho”. Logo depois ela os chamou de “cachorros e cavalos”. Os xingamentos começaram a ficar mais pesados e ela pediu para viessem prender ela no palco.
A polícia cercou a cantora após o show e, mesmo ela se recusando, Rita Lee acabou indo até à delegacia prestar esclarecimentos. No local ela comentou que agiu com a “emoção do momento”.  Marcelo Déda, que é governador do estado do Sergipe, e que estava no show, não gostou da atitude da roqueira.
Ele comentou que ela agiu sem profissionalismo e que aquilo foi uma jogada de marketing. Por fim, Déda ressaltou a ação dos policiais durante o evento.
Mais tarde Rita Lee iria se manifestar no Twitter: “Polícia dando trabalho para mim, quer me prender, embasamento legal não há, não retiro uma palavra do que disse, o show era meu!”, comentou a roqueira.

Confira vídeos sobre a confusão no show -

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More