EM DESTAQUE

30 janeiro, 2012

Provas da Educação são suspensas em colégio após confusão por atraso

A empresa contratada para realização do processo seletivo da Secretaria da Educação da Bahia informou que houve confusão na aplicação das provas, no domingo (29), no Colégio Estadual Polivalente do Cabula, em Salvador. De acordo com a Consultec, os candidatos que fariam os exames na instituição sofreram atraso na distribuição do material de prova, o que gerou tumulto por parte de algumas pessoas, impedindo a realização das provas neste colégio, onde estavam candidatos aos cargos de professor de física e professor de química.



A Consultec declarou através de nota que informou o ocorrido à Secretaria de Educação e o órgão público deve anunciar nesta segunda-feira (30) providências com relação à suspensão destas provas.
Cerca de 105 mil pessoas se inscreveram, em todo o estado, para o concurso da Secretaria de Educação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Deste total, 15.371 candidatos concorrem às 1.093 vagas para professor e 90.048 concorrem às 2.209 vagas para assistente administrativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More