EM DESTAQUE

19 outubro, 2012

Luan Santana assume namoro


O cantor Luan Santana finalmente assumiu uma namorada desde que se tornou um dos principais nomes da música sertaneja nacional. O nome da escolhida é Jade Magalhães, segundo ele mesmo contou em entrevista à revista "Quem" desta semana: "Estou namorando. Agora é pra valer".

Luan já havia sido fotografado ao lado da morena durante a inauguração de sua casa nortuna de shows na Rua Augusta, em São Paulo, em setembro deste ano. Até então, ela seria só mais uma das meninas que davam em cima dele nas apresentações pelo Brasil.
O garanhão, no entanto, afirmou que nem sempre as coisas foram fáceis. "Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta", disse.
Coincidentemente, a modelo gaúcha que mora no Rio de Janeiro, Natalie Dall Agnol, já tinha afirmado à imprensa que Luan ficava e namorava muitas meninas, mas não tinha coragem de assumir nenhuma delas. Natalie seria uma das preferidas do cantor.


0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More