EM DESTAQUE

19 agosto, 2013

Vereador Leandro Guerrilha e Prefeito ACM Neto inauguram Centro de Saúde

Na manhã dessa segunda-feira, 19, a comunidade do Engenho Velho da Federação foi conferir de perto a cerimônia de entrega do Centro de Saúde do bairro, requerida ainda no início do ano pelo Vereador Leandro Guerrilha(PSL).
Agora, depois de 53 anos, as 23 mil pessoas que moram na localidade terão acesso  aos atendimentos de pediatria, médico clínico, curativo, vacinas e exames laboratoriais na unidade de saúde básica.
O Prefeito ACM Neto que viabilizou a entrega do prédio de dois andares, participou do evento juntamente com outras autoridades como o Secretário Municipal de Saúde, José Rodrigues e parabenizou o Vereador Leandro Guerrilha pela iniciativa de buscar melhorias para a saúde no bairro.
Presidente da Comissão da Família o vereador lembrou que, “a maior alegria do meu mandato é a realização de ações que atendam as famílias. É muito gratificante inaugurar um Centro de Saúde que vai estar ao alcance de tantas famílias que há anos precisavam procurar outro bairro para serem atendidas. Eu fui criado no bairro e iniciei minha carreira lá, não poderia me esquecer de solucionar os problemas básicos da comunidade que me acolheu” .



Imagem inline 1

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More