EM DESTAQUE

05 junho, 2012

Bruna surfistinha conheça um pouco sua história



Uma garota passou de uma vida padrão classe média ao mundo da prostituição e drogas, logo depois virou fenômeno na internet, lançou 3 livros e finalmente tem um filme baseado em seu best seller de estréia... isso tudo com menos de 30 anos!

A história de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, começou em Sorocaba onde nasceu em outubro de 1984. Adotada por sua família, estudou em colégios particulares da cidade e logo depois em São Paulo, para onde se mudaram.


Justamente a descoberta do fato de ser adotada foi um dos motivo que causaram suas fugas de casa em São Paulo aos 17 anos. Descobriu então o mundo das drogas e do sexo pago. Quando resolveu usar o pseudônimo Bruna Surfistinha, já atendia os clientes em bairros nobres da capital paulista, numa média de quatro por dia. Foram mais de 3 anos de atividade e mais de 3 mil programas, segundo seus cálculos.

Através de um blog começou a comentar sua rotina como prostituta em 2004. De uma forma direta e descompromissada os textos começaram a correr a blogosfera brasileira e logo os posts viraram sucesso na mídia.

Bruna Surfistinha tinha prazo e data de validade. O prazo era sua meta financeira, a data, seu aniversário de 21 anos. Logo depois do final de sua carreira de garota de programa, assinou contrato com uma editora para lançar seu livro de memórias, "O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa", uma descrição da vida como prostituta escrita pelo jornalista Jorge Tarquini, que recolheu os seus depoimentos.

O livro vendeu mais de 300 mil cópias e foi lançado em mais de 30 países. O livro tem 172 páginas, sendo 36 lacradas, com as histórias mais tórridas.

No dia 27 de abril de 2006 o jornal americano The New York Times publicou um artigo sobre o fenômeno, intitulado, em tradução livre, “Aquela que controla seu corpo pode irritar seus compatriotas”, assinado por Larry Rohter. O artigo comenta a popularidade do livro de Raquel “Bruna Surfistinha” Pacheco no Brasil.

No ano de 2006 é lançado mais um livro de Raquel: "O que Aprendi com Bruna Surfistinha", com textos do mesmo jornalista Jorge Tarquini. A publicação alcançou vendagem de 18 mil exemplares. É uma continuação dos relatos de sua vida como garota de programa, com direito a histórias de envolvimento com jogadores de futebol, galã de novela e outros clientes famosos.

Em 2007 é lançado o terceiro livro da série escrita por Raquel Pacheco. Intitulado "Na cama com Bruna Surfistinha", Raquel dá dicas que vão de posições diferentes a instruções de como tornar a relação mais apimentada.

No filme, Raquel faz uma ponta no filme, e muitas amigas dela participaram como figurantes nas cenas da famosa Love Story.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More