EM DESTAQUE

08 dezembro, 2012

Polícia do Rio registra mais uma morte de policial

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto por volta das 21h desta sexta-feira (7), numa região próxima ao Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Esta é a segunda morte de um policial de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na região do Alemão em dois dias.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento Alexandre Antônio Henrique Barbosa estava sem farda, de folga. Ele estacionou o carro perto de uma padaria, no bairro Higienópolis, e teria sofrido uma tentativa de assalto ao sair do estabelecimento. Segundo a PM, os criminosos dipararam contra o sargento e fugiram sem levar nada. Ele morreu com um tiro na cabeça. A namorada dele, que estava no carro, não ficou ferida.

Informações preliminares davam conta que o policial trabalhava em uma UPP do Alemão, mas a Polícia Militar informou ao G1, às 9h50, que ele era da UPP Fé/Sereno, na Penha, que fica ao lado.
 
Mais cedo, um tiroteio entre a PM e criminosos terminou com dois homens mortos, na comunidade do Areal, no Conjunto de Favelas do Alemão. Policiais da UPP Nova Brasília receberam uma denúncia de que homens armados e com drogas mantinham uma família refém dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos com tiros.
Na madrugada de quinta-feira (6), o cabo Fábio Barbosa, também da UPP Nova Brasília, também morreu ao ser atingido na cabeça durante confronto com criminosos do Alemão.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More