EM DESTAQUE

29 agosto, 2012

Belfort X Jon Jones no UFC

O lutador Vitor Belfort mostrou maturidade e respeito ao rival Jon Jones. Dez anos mais velho que Jones, Vitor exaltou o americano com quem lutará no próximo evento do UFC, no dia  22 de setembro, em Toronto, no Canadá.


"Estou com 35 anos de idade, 17 anos de carreira, lutando com o melhor lutador de todos os tempos na história do UFC, um cara que está sendo considerado o melhor atleta do MMA. Ele é a nova geração, tenho muito respeito pelo cara, mas estou pronto para levar um duelo de alto nível", disse Vitor en entrevista ao canal americano "Fuel".

Vitor agradeceu a oportunidade de lutar pelo cinturão e revelou que está treinando com grandes lutadores que já enfrentaram o campeão dos meio-pesados. "Sou muito grato ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana White por acreditarem em mim e me darem esta oportunidade. Estou indo para uma divisão onde tenho uma história. Tenho treinado com Rashad Evans e Alistair Overeem. Tenho treinadores diferentes e trabalho com times diferentes. Rashad lutou com Jon Jones e também ja treinou com ele, por isso, estou aprendendo muito", revelou Vitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More